VAGA PARA GESTOR DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS

05-04-2015 07:39

iTC-F

Descrição da Oferta

Email: ctccooprh@gmail.com

Validade: 10/04/2015

Local: Maputo

A CTC-COOP, Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Administração e Recursos Humanos.

Funções

  • Formular e implementar políticas e regras relacionadas com as várias áreas de Recursos Humanos (ex. Recrutamento, Desenvolvimento da Carreira, Treinamento, Gestão de Desempenho, Administração de RH, Políticas de Pessoal, Remuneração e Benefícios, Bem-Estar do Pessoal);
  • Garantir o processamento da folha de salário, submeter a aprovação e ao pagamento em tempo útil;
  • Gerir o processo de Avaliação de Desempenho dos Colaboradores;
  • Prever necessidades futuras na área de RH, actualizar políticas e actividades para garantir a moral e motivação do pessoal e rigor profissional em toda organização;
  • Processar, manter e supervisionar todos os contratos da organização;
  • Assegurar o cumprimento  das regras de Procurement em vigor na organização;
  • Supervisionar e assegurar a actualização regular do sistema geral de inventário da organização;
  • Gerir a qualidade dos processos de recrutamento, garantindo que profissionais devidamente qualificados sejam seleccionados para preencher posições em aberto, nos prazos estabelecidos;
  • Supervisionar o uso de sistemas de TI para apoiar a gestão e a tomada de decisões sobre os Recursos Humanos;
  • Considerar e acomodar necessidades, perspectivas e preocupações relacionadas com o Género e promover a igualdade e diversidade em todas as actividades da organização;
  • Supervisionar as equipas de Administração de todos os escritórios da CTC-COOP, Lda;
  • Estabelecer e implementar sistemas adequados de controlo interno relativo a todos os aspectos das operações administrativas;
  • Supervisionar a plena operacionalização do sistema de transportes e orientar adequadamente a equipe nesse sentido;
  • Orientar e supervisionar todos os assuntos e questões relacionadas com a manutenção e gestão dos escritórios.

Requisitos

  • Grau Universitário em Gestão de Recursos Humanos, Desenvolvimento Organizacional ou Gestão/Administração de Empresas;
  • Mais de cinco (5) anos de experiência na área de Administração e Gestão de Recursos Humanos, com aumento progressivo de responsabilidades;
  • Experiência comprovada em gestão de Recursos Humanos em Organizações Não Governamentais e Privadas;
  • Experiência na Planificação e Implementação de processos de desenvolvimento e gestão de Mudanças;
  • Experiência no uso de pacotes específicos de Gestão e Recursos Humanos (ex: ERP Primavera, SAP);
  • Formação na área do Direito Laboral (desejável);
  • Conhecimento dos Códigos de IRPS e IRPC;
  • Conhecimento de Legislação Aduaneira.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Apresentação.

Sobre a Empresa

De 2006 a Abril de 2009, a iniciativa para Terras Comunitárias (iTC) foi um projecto financiado por um grupo de seis doadores europeus, liderados pelo Departamento Internacional para o Desenvolvimento do Reino Unido (DfID), cobrindo as províncias de Gaza, Manica e Cabo Delgado.  Entre 2009 e 2013 a sua área de cobertura expandiu para as províncias de Niassa, Nampula e Zambézia, com o financiamento do Millennium Challenge Corporation dos Estados Unidos. Desde 2013 a iTC cobre todo o país com excepção de Maputo e Inhambane. No período de Maio a Dezembro de 2014, ainda com os mesmos doadores, a iTC está numa fase de transição para se transformar em Fundaçãoiniciativa para Terras Comunitárias (iTC-F).

O principal objectivo da iniciativa é de proteger os direitos das comunidades rurais sobre a terra e promover o uso sustentável de recursos naturais, como contribuição para redução da pobreza e promoção de desenvolvimento económico no país.

A iTC procura elevar a capacidade das organizações comunitárias de base de forma a torná-las actores de desenvolvimento, especialmente a partir do uso e gestão sustentável da terra e outros recursos naturais.