VAGA PARA GESTOR DE COMUNICAÇÂO CORPORATIVA, EVENTOS E MARKETING

20-04-2015 06:36

Sasol

Descrição da Oferta

Email: temane.recruitment@sasol.com

Validade: 24/04/2015

Local: Temane - Inhambane

A Sasol pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Comunicação Corporativa, Eventos e Marketing.

Objectivos

  • Desenvolver e gerir a área de Comunicação Corporativa com os intervenientes internos e externos em apoio às operações da Sasol Moçambique, preparando o conteúdo tendo como base as actividades da empresa para apoiar a gestão da reputação e processo de marketing da empresa;
  • Planificar e gerir eventos em apoio aos objectivos estratégicos tomando em consideração a participação nos eventos, conferências, exposições, patrocínios e fóruns em apoio aos objectivos da empresa.

Responsabilidades

  • Desenvolver e implementar os objectivos e a estratégia de comunicação da Sasol em Moçambique, planificando e gerindo a interacção com todos os órgãos de informação;
  • Gerir, avaliar, desenvolver e implementar eventos em parceria as agências de comunicação e terceiros envolvidos na provisão de serviços;
  • Compilar e gerir orçamento de comunicação e eventos;
  • Gestão, registo e arquivo nos meios electrónicos de toda a comunicação em função dos objectivos e das melhores práticas;
  • Conceber, implementar e gerir a pesquisa relevante para providenciar a análise e recomendações com base no ambiente empresarial em evolução;
  • Implementar e adoptar as Políticas do Grupo Sasol para apoiar a resposta requerida para cumprir com os objectivos da Comunicação;
  • Desenvolver proactivamente, relações profissionais com os órgãos de informação locais e provinciais, para através destes alavancar e incrementar positivamente a reputação da Sasol;
  • Gerir os principais eventos usando técnicas e directrizes de gestão profissional de projectos para assegurar uma execução profissional;
  • Executar e monitorizar a organização bem-sucedida dos eventos internos e externos;
  • Gerir equipas multidisciplinares do projecto.

Requisitos

  • Licenciatura em área relevante (Marketing, Relações Públicas e Comunicação);
  • Certificado/Diploma de Pós-Graduação em Comunicação, Relações Públicas e Marketing, Administração de Negócios é uma vantagem;
  • Mínimo de dez (10) anos de experiência relevante;
  • Bons conhecimentos e compreensão sobre comunicação interna e externa. Gestão da reputação, órgãos de informação locais, comunicação digital;
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e gestão de eventos.

Exigências

  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Curriculum Vitae em Inglês.